A política de Trocas e Devoluções da Santone visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em sua loja. Todos os produtos da Santone possuem garantia contra defeitos de fabricação. Além disso, a empresa realiza trocas de produtos que foram entregues diferentes do que foi encomendado pelo cliente.
Caso o cliente receba um produto com algum defeito de fabricação ou diferente do que foi encomendado, deve seguir os seguintes passos para realizar a troca:
- Informe a equipe da Santone sobre o problema através do email contato@santone.com, enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado recebido, no prazo de 3 dias após o recebimento. É importante notar que não serão realizadas trocas ou ressarcimentos após este prazo.
- A reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, a empresa entrará em contato via e-mail.
- O cliente poderá escolher uma das seguintes alternativas:
- Receber o reembolso do valor pago.
- Receber um novo produto igual ao encomendado.
- Receber um produto de valor semelhante.
- Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.
O atendimento da Santone é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Os clientes podem entrar em contato pela linha telefônica (85) 00000-000 ou pelo e-mail contato@santone.com para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos adicionais.
Além da Política de Trocas e Devoluções, a página também menciona outras políticas importantes, como a Política de Privacidade e a Política de Frete, além de convidar os visitantes a se manterem atualizados sobre novidades e ofertas através das redes sociais da empresa.